domingo, 26 de junho de 2011

Hoje não estou bem e ninguém quer saber... Para falar a verdade, cada vez mais me sinto sozinha. Sem ninguém que me pergunte como vou, como estou e que queira realmente saber de mim. Se me apetecer ir beber um café daqui a pouco está toda a gente ocupada, seja com os estudos, trabalhos, namorados, periquitos ou cães... Não quero ser injusta, longe de mim, mas por vezes não me sinto gente. Sinto-me lixo, despejado quando não quer, não dá jeito, etc...
Por vezes apetece-me desistir de tudo. Mas cheguei à conclusão que nada nem ninguém merece que sacrifique a minha vida/saúde... Já caí nessa asneira!
Aparentemente sou bonita, agradável, sou simpática sem o ser demasiado ou ter aquele ar de simpatia forçada, sei manter uma boa conversa, o que se passa? Não sei, puro e simplesmente não sei...
Das duas, uma: ou ando muito errada e não sou quem eu penso, ou então, tenho de começar a viver sozinha...

2 comentários:

  1. Não estás errada, és quem pensas.
    Opção 3:Há dias assim, só isso :)

    ResponderEliminar
  2. Sim sou como penso e por muitas desventuras que a vida me dê, tenho orgulho da pessoa que sou.

    ResponderEliminar